domingo, 8 de abril de 2007

Malásia na Ribeira


Ribeira. Madrugada de sábado para domingo...


Um pesadelo me acorda. Sonhava que a penísula de itapagipe estava sendo tomada pelas águas do oceano. Motivo? Provavelmente, as últimas declarações da ONU sobre os próximos cinquenta anos no planeta Terra.


Levanto da cama.
Vou ao banheiro.
Lavo o rosto e...

...da janela do banheiro, vejo uma luz!
(Não no sentido figurado. Não tenho soluções para evitar o fim do mundo.)

Uma luz real.
A princípio, não sabia qual a sua origem.
Um pouco mais de atenção me fez perceber que a luz era acompanhada por um som.
Um ruído, para ser mais preciso. Ruído de carro.

Até que descobri: Era aTV de meu vizinho ligada na transmissão do GP da Malásia.
Foi o que deu pra perceber, apesar do sono.

Confiante na vitória de Massa, o vizinho amante de Fórmula1, aumentou a sua Tv e não me deixou dormir. Até que eu voltasse para a minha cama, porque aí não teve jeito.
Caí no sono!

8 horas da manhã e acordo novamentee. Dessa vez, sem pesadelos catastróficos.
Apenas uma realidade cruel: Massa continua decepcionando!

Tive que aguentar a resenha de um vizinho, amante de Fórmula 1, triste com a "derrota" do brasileiro.


Em breve, cenas do próximo capítulo.
Em horários menos irritantes.

Nenhum comentário: